A Fúria Feminina!

Balanço da semana

Pra você que não passa muito tempo na internet e não conseguiu acompanhar todos as pérolas da mídia desta última semana, nós do TPMídia que sempre prezamos pela sua informação, resumimos os acontecimentos esdrúxulos que ocuparam a atenção da mídia.

Logo no começo da semana, a Fiat lançou seu comercial do Cinquecento com o já esquecido cigano Igor Ricardo Macchi e Dustin Hoffman. Uma vergonha alheia sem limites. Porém admiro que consegue rir de si mesmo e fazer piada com sua própria falta de habilidades.

Já a quarta-feira foi movimentada! Logo pela manhã, no maravilhoso programa da RedeTV Manhã Maior, a apresentadora Keila Lima que estava fazendo seu último programa, resolveu se despedir de uma forma nada pacífica e resolve fazer aloka no meio do programa. Daniela Albuquerque, primeira dama da RedeTV, fica visivelmente surpresa com a atitude da outra apresentadora e protagoniza sua melhor cara de peixe (a melhor desde aquela vez que ligaram ao vivo no programa e mandaram todo mundo tomar naquele lugar). O despreparo da produção do programa é ótima, todo mundo perde o controle do que está acontecendo e deixam a mulher descer a lenha até o fim. Um simples delay podia ter resolvido e cortariam o momento “Maria do Bairro” de Keila. Sinceramente? Perdeu a classe nessa despedida cheia de mágoas!

O que acontece na internet fica na internet? Mas é claro que não! Tanta coisa excepcional, inteligente e criativa pipocando diariamente na interwebs e o que vai parar no Jornal da Globo? A paródia matemática de Telephone da Lady Gaga daquelas duas meninas sem noção. Tudo bem, deve ter sido engraçado para o pessoal da escola, para os leitores do Não Salvo, mas colocar no Jornal da Globo? Faça-me o favor! Desnecessário define. E ainda por cima, o jornal nem deu os créditos para o  Não Salvo alegando posteriormente que por não ser um site hospedado pela Globo e sim pelo IG, eles não citariam na matéria. Que feio.

E você que gosta de xingar muito no twitter, cuidado!

A atriz Nivea Stelmann, segundo o site EGO, foi à delegacia prestar queixa contra algumas pessoas que a ofendiam no microblog. Sim, isso é possível. Você, celebridade, que não aguenta críticas, pegações no pé e perseguições em geral, NÃO FAÇA UM TWITTER. Se não aguenta, beba leite. Enquanto você mais pega febre, mais o pessoal adora. Ficadica!

E no sábado, o fato que me fez esboçar 30 segundos de sorriso: o site da Revista Capricho foi hackeado e postaram uma notícia na qual Justin Bieber assumia sua homossexualidade e cancelava os shows no Brasil.

Acredito que a taxa de chiiliques entre adolescentes de 10 e 15 anos aumentou 85%.

E termina aqui nossa retrospectiva do caos midiático da semana. Aguardem, no próximo domingo tem mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s