A Fúria Feminina!

Os casais do mundo da música

Tina e Ike Turner

Tina e Ike TurnerTina conheceu Ike aos 17 anos quando entrou para a banda dele como backing vocal. Logo se tornaram Tina e Ike Turner e a dupla conquistou um enorme público com seus hits. Se casaram em 1962 e tiveram um filho em 64, Roonie. Após 18 anos de casamento, Tina se separou de Ike alegando que ele era viciado em drogas e muito violento. Dele, Tina apenas exigiu o sobrenome artístico, Turner. Tina e Ike não estão mais juntos, mas as suas músicas fazem sucesso até hoje como Proud Mary e River Deep e Mountain High

Courtney Love e Kurt Cobain

Courtney Love e Kurt Cobain

Kurt Cobain, líder do Nirvana e Courtney Love, vocalista do Hole começaram seu relacionamento no início dos anos 90. Kurt e Courtney foram um casal polêmico e até hoje, muita gente responsabiliza Courtney pelo declínio do Nirvana. Muitos fãs acreditam até na hipótese de que Kurt não se suicidou e que Courtney foi responsável por sua morte.

Eles tiveram uma filha em 1992, Frances Bean Cobain, que atualmente tem 19 anos.Depois da morte de Kurt Cobain, Courtney arrumou vários namorados, mas até hoje não se casou novamente.

Brody Dalle e Josh Homme

Brody Dalle e Josh Homme

Brody Dalle, vocalista do Distillers ainda é muito associada à Tim Armstrond do Rancid, quem a lançou no mundo da musica e teve um relacionamento muito durante muitos anos.

Porém, em 2003 o relacionamento acabou e ela conhece Josh Homme, o guitarrista do Queens of the Stone Age.Brody e Josh tiveram uma filha em 2006, Camille Homme. Brody atualmente está na banda Spinerette e Josh é o único membro remanescente da formação original do Queens of the Stone Age.

Yoko Ono e John Lennon

Yoko Ono e John Lennon

Em 1966 John Lennon conheceu a artista plástica, Yoko Ono. Mas só apenas em 1968, depois do divórcio de Lennon, que eles começaram um relacionamento sério. Os outros membros dos Beatles não gostavam de Yoko e muitos fãs atribuem a ela a culpa da banda ter acabado.

Lennon e Yoko protestaram juntos contra a guerra do Vietnã. Em 69 se casaram e promoveram o Bed In, um protesto pacífico contra a guerra e a favor da paz e do amor.Yoko Ono e John Lennon gravaram algumas músicas juntos, e em 75 nasceu o filho do casal, Sean Lennon. Depois do assassinato de John em 1980, Yoko nunca mais se casou e até hoje leva o nome do marido em suas ações promovendo a paz.

Fernanda Takai e John Ulhoa

Fernanda Takai e John UlhoaFernanda Takai e John Ulhoa, integrantes do Pato Fu se conheceram em 1992 quando ele a convidou para entrar em sua banda. São casados há 12 anos e desse relacionamento, tiveram Nina, que hoje tem 4 anos. Fernanda fez shows até os sete meses de gravidez e depois de ter dado à luz, continuou gravando com o marido no estúdio da sua casa. Fernanda e John dizem que conseguem ter uma vida amorosa e profissional juntas porque um complementa o outro. E o Pato Fu é a prova disso tudo!

Beyoncé e Jay-Z

Beyonce e Jay Z

Beyoncé e Jay-Z é outro casal famoso no meio musical. A cantora e o rapper já estavam flertando há muito tempo, mas o casamento dos dois é recente. Mais do que marido e mulher, Beyoncé e Jay-Z são também parceiros na música. Várias canções da dupla entraram aos montes nas rádios americanas.

Foi no ano de 2002 que Beyoncé e Jay-Z começaram a namorar. Mas o fato só deixou de ser boato em 2008, quando eles se casaram.Parece que o casal está muito bem junto. Senão, de qualquer forma pode-se dizer que os dois talentos têm uma grande química.

Gwen Stefani e Gavin Rossdale

Gwen Stefani e Gavin RossdaleEla, vocalista do No Doubt. Ele, ex-vocalista e guitarrista da banda Bush. Esses são Gwen Stefani e Gavin Rossdale. Os dois se conheceram durante o auge das duas bandas e depois de anos de namoro, a cantora bateu o pé e exigiu que o namorado a pedisse em casamento. E o rapaz aceitou.

Courtney Love tentou causar algumas intrigas no relacionamento dos dois, afirmando que ela já teria dormido com Gavin, mas Gwen não deu a menor bola pra Courtney. Depois de alguns anos de alianças trocadas, veio ao mundo o primeiro filho do casal, em maio de 2006. E em agosto de 2008, nasceu o segundo filho de Gwen e Gavin.O que o casal tem em comum? O amor pela música, pelo rock, e claro, um pelo outro.

Nicole Appleton e Liam Gallagher

Nicole Appleton e Liam Gallagher

E aí vem mais um romance do meio musical: Nicole Appleton e Liam Gallagher.Logo depois de se separar da sua primeira esposa, o integrante da banda Oasis começou um relacionamento com a cantora das All Saints.

Foi no ano de 2001 que o casal teve seu primeiro e único filho. Liam e Nicole não formalizaram a união, mas pouca gente duvida do amor dos dois. Liam chegou até a dedicar a música Songbird para ela. E os dois cantores tem mais em comum do que parece à primeira vista. As All Saints disputavam o cenário musical dos anos 90 com as Spice Girls. E, coincidência ou não, Liam não simpatizava nem um pouco com o quinteto britânico. Coincidência? Pode ser… Ou não.

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil

Amy Winehouse e Blake FielderAmy Winehouse e Blake Fielder-Civil com certeza foi o relacionamento mais conturbado dos últimos anos. No dia 18 de maio de 2007, a cantora inglesa Amy Winehouse se casou com o ator americano Blake Fielder-Civil. Mas parece que o rapaz não foi uma influência muito boa para Amy.

Depois de acusado de ter ferido James King, em 16 de julho de 2009 o casal rompe o casamento. Motivo? Acusações de traição. Estava rolando alguns boatos sobre uma possível reconciliação dos dois. Mas Amy está namorando o diretor de cinema Reg Traviss, e ao que tudo indica, os dois estão muito bem, obrigado.

June Carter e Johnny Cash

June Carter e Johnny Cash

Para finalizar, um dos casais mais lindos do mundo da música: Johnny Cash e June Carter. Eles se conheceram quando Cash começou a ganhar fama e se apaixonaram a primeira vista. Johnny se divorciou de sua primeira esposa para ficar com June e depois disso, tiveram um filho John Carter Cash.

Johnny e June gravaram músicas e álbuns juntos e fizeram muito sucesso na década de 60 e 70. June foi quem ajudou Cash quando ele ficou viciado em drogas e a suaperar o declínio de sua carreira. Johnny Cash e June Carter nunca se separaram, June faleceu quatro meses depois da morte de Cash e foram enterrados um ao lado do outro no Hendersonville Memory Gardens.

Anúncios

Uma resposta

  1. claudiane

    Ele que morreu quatro meses depois dela,ela morreu em Maio e ele em Setembro de 2003

    6 de dezembro de 2012 às 20:29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s