A Fúria Feminina!

U2 no Brasil e as notícias mais fail

Ooi, gente. Eu ainda não tinha mostrado as caras por aqui, então deixa eu começar me apresentando. Eu sou a @nandalogia (ou Fernanda), a amiga que esqueceram de chamar quando o blog foi criado a última integrante do TPMidia. 😀

Sempre que eu começo um blog, meu primeiro post costuma ser sobre alguma banda que eu curto e que fez/fará/quem sabe algum dia no futuro virá a fazer shows no Brasil. Então esse meu primeiro post será, tchan tchan, sobre a “turnê” (que na verdade era pra ser um show só que acabou virando três mas já volto nisso) do U2 no Brasil.

A putaria nessa “turnê” já começou na venda dos ingressos. Quem tentou comprar pelo tickets4fun ou acompanhou o barraco generalizado que se seguiu no twitter deve saber do que eu estou falando. Pra quem teve a felicidade de não passar por isso, o que aconteceu foi que a princípio a banda faria apenas um show, no dia 09/04, no Morumbi em SP. Quando o site abriu para as vendas, porém, todas as pessoas do planeta já estavam dando atualizar na página inicial. Resultado? O site ficou congestionado, caiu, não conectava nem por macumba e quando finalmente voltou ao ar e os meros mortais (tipo eu, assim) conseguimos entrar, todos os setores do show estavam esgotados. Depois de muita gente xingar muito no twitter, os produtores abriram mais dois dias de show, no dia 10 e no dia 13. Não adiantou lá muita coisa, já que a putaria o problema no site continuou sendo basicamente o mesmo. Mas como eu sou foda digdin digdin digdin, eu consegui comprar de uma pessoa em outro site e por preço de custo um ingresso pro dia 10. Não, não era falsificado, eu não fui presa, não confiscaram meu pacote de bolacha Bono (porque eu jamais ia perder essa piada) e deu tudo certo.

Bom, o show em si foi sensacional. E não sei vocês, mas eu também sou muito fã de Muse, então pra mim foi o céu (apesar das pessoas lindas atrás de mim reclamando que Muse não tocou a “música mais famosa, aquela lá, do Crepúsculo!”, mas essas coisas a gente releva). No set list de 1:30 h do U2, quase todos os grandes sucessos foram tocados, com exceção de “Sometimes you can’t make it on your own”, “Electrical storm” e “Original of the species”. Mas longe de mim reclamar, afinal nós até tivemos direito a uma música do album novo, chamada “North Star”, que foi tocada somente no dia 10 (morra de inveja, você com o seu Master Card Platinum que comprou ingresso no pré venda pro dia 9).

Pra não passar o post todo babando ovo pro Bono, falando como foi foda a homenagem para as crianças de Realengo e pra líder política chinesa e invejando a loirinha que subiu no palco durante Beautiful Day, resolvi ficar na minha casa, na minha piscina tomando meus bons drink postar alguns exemplos da cobertura linda que a mídia brasileira deu ao show. VEM GENTE.

DEPILEI O BRAÇO PARA O BONO ASSINAR – DIZ FÃ ANTES DO SHOW DO U2

Essa é provavelmente a notícia mais fail da história das notícias fail. Não basta a pessoa depilar o braço acreditando que vai ser a Katilce 2011, não basta dar uma entrevista ao G1 falando isso, ela ainda compra o ingresso de cambista e não consegue entrar! É muito amor.

BONO VOX DE CARUARU SE PREPARA PARA VER O XARÁ CANTAR NO BRASIL

Eu preciso comentar? Caso você seja a mãe desse menino, MINHA SENHORA, onde diabos vc estava com a cabeça?

KATE HUDSON MOSTRA A GRAVIDEZ AO DEIXAR HOTEL EM SÃO PAULO

Tipo, que bom, né? Fiquei até com medo de ela ter sido abduzida. Ou do filho dela ter sido abduzido. Todos comemora.

FÃ EXPLICA COMO BONO ESCOLHE GAROTA PARA SUBIR AO PALCO

Confesso que eu ri lendo isso. Imaginei uma menina subindo linda no palco, sendo beijada pelo Bono e em seguida sendo convidada a se retirar do local porque se comportou de maneira indevida.

GRÁVIDA, TAÍS ARAÚJO ASSISTE AO SEGUNDO SHOW DO U2

SOPHIE CHARLOTTE DÁ PERDIDO NO EX MALVINO SALVADOR

Essas têm o mesmo nível “não-merecem-que-eu-gaste-caracteres” de relevância.

PREPARE BACALHAU SABOREADO POR BONO EM SÃO PAULO

Será que se ao invés dos bolinhos o Bono tivesse comido os pastéis da dona Jura a gente finalmente teria a receita dessa iguaria?

Essas foram as que eu achei mais fail, mas quem quiser ver mais, é só entrar no site do G1 ou do R7 (recomendo R7, é sempre mais zoado), procurar por U2 e se divertir. Se tiverem mais notícias dessas, deixem nos comentários. Sempre bom ver esses exemplos lindos de jornalismo.

Fernanda Villa

Fernanda Villa
Anúncios

2 Respostas

  1. karime

    Bom, aputaria pra comprar ingressos não se resume somente ao show do U2, afirmo isso pois em vários shows qu ja fui engrentava uma fila de mais de 8/9 horas….
    A ultima dessa, foi no show do AC/DC, em que eu fikei tentando comprar pela internet da 00 as 6 da manha e nada, então fui pra campinas engrentar a fila de mais de 8 hors…

    Quanto ao show do U2, eu me arrependi de não ter ido, eu acompanhei o ultimo show deles aqui no Brasil pelo terra (audio), e por um outro site que passava o show ao vivo (a qualidade não estava tão boa, mas pra quem tava vendo pela net…), e realmente o show deles foi muito bom….a homenagem do Bono as crianças de l´a do Rio foi muito emocionante.

    As noticias que cercaram a vinda do U2 no Brasil, são hilárias….HAHAHAHAH

    15 de abril de 2011 às 19:12

  2. ahahahahaha… ótemos. Pior é que naquele link do ‘como as garotas são escolhidas’ tinha um link para oooutra reportagem cuja chamada era algo como…’demorei para lavar a boca’. Assim… menos, né?

    15 de abril de 2011 às 19:33

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s