A Fúria Feminina!

CQC de peso

Para quem já estava com saudade do Custe o Que Custar, a temporada 2011 começou pesada… ou pesando! Na bancada, Rafinha Bastos, Marco Luque e a careca de Marcelo Tas juntaram-se a um recente aposentado muito conhecido no país do futebol: Ronaldo… ou, o Fenômeno (para os que aceitam).

O primeiro CQC da temporada e o convidado de peso: Ronaldo

O primeiro CQC da temporada e o convidado de peso: Ronaldo

O programa estreou o novo cenário com a presença inusitada do ex-jogador que estava até mesmo vestido a caráter como um dos integrantes do programa – embora tenha feito pose de Oscar! Seria esse o novo elemento da equipe de que sussuram as mídias?

Podem respirar aliviados… Não! Ronaldo esteve no programa para cumprir uma aposta que perdeu (junto com o Timão!) e então teria que subir em uma balança durante o programa. Finalmente, a piada que todos faziam se cumpriu na grande rede e a Maldita TV se fez palco novamente: O Fenômeno foi sagrado um EX-jogador de peso!

Do início ao fim, Ronaldo ficou ao lado de Marcelo Tas, chamou alguns quadros e foi alvo das piadas de múltiplos sentidos. Rolou até uma nova aposta entre os apresentadores de quem chegaria mais perto do peso a ser acusado na balança. E o clima esportivo não parou por aí: o programa conseguiu um link aovivo por videochat com o jogador Neymar no Chile.

É isso aí: um produtor de nariz quebrado e Oscar Filho apanhando em seu primeiro Proteste Já! além de Rafael Cortez foi brincar de “Super Laranjilo” na Itália. O sucesso da vez era realmente Ronaldo e a balança que marcou seus ingênuos 73 quilos e “deu” R$150 reais para os caracóis dos cabelos de Marco Luque.

Como tudo que é original tende a ser melhor, a piada pesada partiu do programa e deixou para o final a melhor parte com o Top Five que faz a todos ficarem acordados mais 5 minutos sem arrependimento.

Em poucas palavras, Maldita TV que me surpreende, mas não me deixa ir…

Lilian Figueiredo

Lilian Figueiredo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s