A Fúria Feminina!

Midnight in Paris abrirá o Festival de Cannes

 

Filme dirigido por Woody Allen abrirá o Festival

O mais novo filme de Woody Allen, filmado em terras francesas abrirá o tradicional Festival de Cannes dia 11 de maio. O Festival acontecerá entre os dias 11 e 22 em sua 64ª edição, desta vez o presidente do júri será Robert De Niro.

A trama de Midnight in Paris é basicamente a história de uma família que viaja para a capital francesa para tratar de negócios. O elenco está meio capenga: temos Carla Bruni, a primeira-dama da França mil e uma utilidades (que teve seu saco mais do que puxado por Woody Allen durante as filmagens), Owen Wilson (é! Aquele mesmo das comédias românticas babacas e coadjuvante de filmes do Jackie Chan), Rachel McAdams (outra atriz com um histórico ma-ra-vi-lho-so de filmes Sessão da Tarde) e Kathy Bates (sério, nem sei quem ela é). Mas não fique desesperado, o elenco tem também a participação de Adrien Brody e Marion Cotillard (finalmente atores que participaram de filmes dignos!).

Thierry Fremaux, diretor do festival ganhou o prêmio puxa-saco do ano afirmou que o filme é “uma maravilhosa carta de amor a Paris. É um filme em que Woody Allen observa mais profundamente as questões levantadas em seu último filme: nossa relação com a história, arte, prazer e vida. Sua 41ª produção revela, mais uma vez, sua inspiração”. Meu deus, quase chorei agora.

Fontes: Adorocinema

Juliana Baptista

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s